
- Tenho ódio desses flamenguistas do interior de Goiás. Eles são uma vergonha, não têm identidade nem caráter para honrar a própria terra. Pelo contrário, vestem a camisa do Flamengo, ou de qualquer outra grande equipe de fora, e vão ao estádio torcer contra um time do seu estado.
O técnico afirmou que não consegue admitir ver o Serra Dourada com a torcida dividida entre a do Goiás e a dos clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo, principalmente.
- Não gosto mesmo de quem torce para times que não sejam de Goiânia. Na próxima quarta-feira vai ter um monte de flamenguista chato invadindo o campo, querendo tirar foto (com os jogadores do Rubro-Negro). Eles que fiquem em casa, pois serão todos inimigos para mim.Falando de futebol, uma vez que a sua equipe agora defende uma posição no G-4, o grupo de classificação à Taça Libertadores, Hélio dos Anjos afirmou que a postura do Goiás diante do Rubro-Negro não vai mudar de acordo com o resultado da partida contra o Ramalhão.- O jogo contra o Flamengo vai ser decisivo de qualquer forma – disse ele, direto e objetivo.Com 26 pontos, o Esmeraldino é o quarto colocado no Brasileirão. Como o Internacional folga na rodada, uma vez que está no Japão para a disputa da Copa Suruga, a equipe de Hélio dos Anjos pode terminar a rodada até mesmo na vice-liderança. Para tanto, além de vencer o Santo André, precisa torcer para o Atlético-MG não derrotar o Coritiba.
O Treinardor ainda completa:
Estes torcedores de times de RJ e SP são totalmente influenciados pela mídia, porque o Cruzeiro, Inter e Grêmio que são times com qualidade excepcional tem pouquissimos torcedores aqui em Goiânia?
A imprensa paulista e carioca está aí e as pessoas fracas e influenciaveis são levadas a torcer para os times do eixo do mal.
Fonte: Jornal O Popular de Goiânia
Nenhum comentário:
Postar um comentário