domingo, 2 de agosto de 2009

Para Hélio dos Anjos, flamenguistas do interior de Goiás 'são uma vergonha'

Treinador do Goiás não poupa críticas ao dizer que tem raiva de goianos que torcem para times de fora do estado: 'Que fiquem em casa'



A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro mal começou, e o técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, já está pensando adiante. Apesar de, neste domingo, o seu time ainda ter o Santo André pela frente, às 18h30m, no estádio Anacleto Campanella, e o Flamengo enfrentar o Náutico no Maracanã, às 16h, o comandante do Esmeraldino já esquentou o clima para o duelo contra o Rubro-Negro na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Serra Dourada. Ele não escondeu a repulsa que sente dos goianos que são flamenguistas, ou mesmo aqueles que torcem para times de fora do estado, e escolheu palavras pesadas na hora de explicar o porquê.

- Tenho ódio desses flamenguistas do interior de Goiás. Eles são uma vergonha, não têm identidade nem caráter para honrar a própria terra. Pelo contrário, vestem a camisa do Flamengo, ou de qualquer outra grande equipe de fora, e vão ao estádio torcer contra um time do seu estado.

O técnico afirmou que não consegue admitir ver o Serra Dourada com a torcida dividida entre a do Goiás e a dos clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo, principalmente.

- Não gosto mesmo de quem torce para times que não sejam de Goiânia. Na próxima quarta-feira vai ter um monte de flamenguista chato invadindo o campo, querendo tirar foto (com os jogadores do Rubro-Negro). Eles que fiquem em casa, pois serão todos inimigos para mim.Falando de futebol, uma vez que a sua equipe agora defende uma posição no G-4, o grupo de classificação à Taça Libertadores, Hélio dos Anjos afirmou que a postura do Goiás diante do Rubro-Negro não vai mudar de acordo com o resultado da partida contra o Ramalhão.- O jogo contra o Flamengo vai ser decisivo de qualquer forma – disse ele, direto e objetivo.Com 26 pontos, o Esmeraldino é o quarto colocado no Brasileirão. Como o Internacional folga na rodada, uma vez que está no Japão para a disputa da Copa Suruga, a equipe de Hélio dos Anjos pode terminar a rodada até mesmo na vice-liderança. Para tanto, além de vencer o Santo André, precisa torcer para o Atlético-MG não derrotar o Coritiba.




O Treinardor ainda completa:
Estes torcedores de times de RJ e SP são totalmente influenciados pela mídia, porque o Cruzeiro, Inter e Grêmio que são times com qualidade excepcional tem pouquissimos torcedores aqui em Goiânia?



A imprensa paulista e carioca está aí e as pessoas fracas e influenciaveis são levadas a torcer para os times do eixo do mal.


Fonte: Jornal O Popular de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário