segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Primeiro reforço do Galo para 2010, Leandro realiza exames nesta segunda

Primeira novidade do Atlético-MG para a temporada 2010, o lateral-esquerdo Leandro realiza, nesta segunda-feira, os exames médicos para, então, assinar contrato e ser liberado para as férias. Sua apresentação deve acontecer em janeiro, quando voltam também os demais jogadores do elenco alvinegro.

Mesmo em férias, o Atlético-MG segue se preparando para a temporada 2010. Pelo menos a diretoria tem mantido contato diário com o novo técnico, Vanderlei Luxemburgo. As discussões sobre contratações, dispensas e retornos de jogadores que estavam, por empréstimo, em outros clubes, são constantes.

Quem deve voltar ao Galo é o volante Fabiano. O jogador, que foi contratado quando Leão ainda era o treinador, foi emprestado para o Sport. Agora, com Luxemburgo, Fabiano deve ter nova chance. Quem está de saída é o atacante Éder Luís. O destino deve mesmo ser um clube do leste europeu. O Atlético, por sua vez, não confirma nenhuma transação. A assessoria de imprensa do clube informou que apenas Alexandre Kalil passa as informações sobre eventuais negócios.

Rafael Miranda, que estava emprestado no Atlético-PR, não deve voltar a BH. O contrato com o Galo termina em dezembro e não vai ser renovado. Sobre o lateral esquerdo Júnior, o técnico Luxemburgo já pediu sua permanência e, portanto, deve ficar para 2010
.
]


Fonte: Globo Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário